sábado, 22 de maio de 2010

TAL QUAL ESTOU!

Tema: Tal Qual Estou
Efésios.

Introdução: Quão maravilhosa e profunda é a obra do Espírito Santo na conversão do pecador. Convencido pela benignidade de DEUS, através do sacrifício de Cristo Jesus, o pecador arrependido lança-se aos pés de Jesus, clamando nesta rendição “Tal qual estou eis-me Senhor, ó Salvador me achego a Ti.” A partir daí passa a conhecer a maravilha e os insondáveis mistérios da graça de Deus e a Sua benignidade, tal como nos é revelado no livro de Efésios:

I.        1:7 - Tal qual estou eis-me, Senhor, pois o teu sangue remidor verteste pelo pecador; ó Salvador me achego a Ti!

II.              2:1-3 - Tal qual estou, sem esperar que possa a vida melhorar, em Ti só quero confiar, ó Salvador me achego a Ti!

III.            4:31, 32; 5:1-2 -Tal qual estou, e sem poder, as faltas podes preencher. E tudo quanto me é mister; ó Salvador me achego a Ti!


IV.          3:14-21 - Tal qual estou me aceitarás, e Tu minha alma limparás, com Teu amor me cobrirás; ó Salvador me achego a Ti!
Conclusão: Tal qual estou, pois de outra forma o pecador não reconhecerá o SANTO. Tal qual estou, pois de outra forma o pecador não conhecerá a benignidade de DEUS e o amor do SENHOR JESUS CRISTO.

"VOCÊ NUNCA DEVE PENSAR EM PECADO SEM SE ARREPENDER." Phillio Henrv


Pr. Sérgio Ackel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos deixe seu comentário.