quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O Criador [Jesus Cristo] fez tudo?


O Criador [Jesus Cristo] fez tudo?



Por Mary Schultze

Jesus Cristo, o Deus Criador, que tudo criou (Colossenses 1:15-17), também tem  o poder de manter todas as coisas unidas, quando elas parecem estar se separando. Além de ser o nosso amoroso Criador, Ele também é o nosso sustentador (Hebreus 1:3). Eu quase perdi o fôlego! E não porque estivesse dando a minha corrida diária! Foi porque alguém começou a falar sobre a laminin, a qual, segundo é descrito na Wikipedia: “pertence à família das proteínas, que formam a parte integral da moldura das membranas básicas de todo tecido animal”.
      i.            Você vê... As laminins é que nos mantêm LITERALMENTE unidos.  São moléculas de adesão das células. São elas que mantêm uma célula do nosso corpo ligada à próxima célula. Sem as laminins nós iríamos nos desintegrar. Eu já sabia disto. Mas o que eu não sabia é com o que as laminins se parecem. A foto acima não é uma figura cristã da laminin. Se alguém observar a laminin, numa peça da literatura científica ou médica, verá que...
O nosso Deus é demais! Admirável! A cola que nos mantém unidos... Todos nós ... tem exatamente a forma de uma CRUZ. Imediatamente me lembrei de Colossenses 1:15-17 [referindo-se a Cristo]: “O qual é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação; porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele. E ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele”.
Milhares de anos antes de o mundo conhecer qualquer coisa sobre a laminin, o apóstolo Paulo escreveu as palavras acima. E agora vemos que, de um literal ponto de vista, somos conservados unidos... Uma célula à outra... Pela CRUZ!
Jamais em um quatrilhão de anos  alguém iria me convencer de outra coisa, além da marca do Criador, que sabia EXATAMENTE ao que a cola laminin se assemelha!
Observação: Esta lâmina microscópica me fez perder o sono, tão maravilhada me deixou, com a sua forma de CRUZ. Agora eu sei por que a CRUZ estava destinada a receber o nosso grande Deus e Salvador, para nela ser crucificado Aquele que morreu para nos ligar ao Pai, de quem estávamos separados pelos nossos pecados.
Senhor Jesus Cristo, a tua CRUZ é maravilhosa. Obrigada, Senhor!
 Mary Schultze, 05/02/2011. (transcrito de heliodemenezess@yahoo.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos deixe seu comentário.